Seja bem-vindo. Hoje é

MADAME KAMBA-TARÓLOGA

MADAME KAMBA-TARÓLOGA

5/05/2010


INTEGRANDO A LUZ

O fator Unidade sempre foi algo bastante utópico em nós humanos.

Até vamos à missa, aos cultos, vivemos climas de natal, confraternizações de ano novo e tudo isso nos trás sensações harmônicas do verdadeiro sentido de unidade.

Unidade, quando percebemos que todos vibram na mesma freqüência, desejando a concretização de algo, estendendo a mão e auxiliando sem cansaço, em tudo que for necessário para manifestar o objetivo concretizado.

Mas ai saímos dessa condição, porque a missa não está 24 horas no dia, o natal e a confraternização de ano novo é num dia apenas dos outros 364 dias e o que acontece? Uma névoa embaça todo aquele clima de harmonia e tudo volta a ser como antes, num passe de mágica, assim como cinderela volta a ser gata borralheira depois da meia noite.

Qual o fator que destrói a sensação da unidade?

Será a corrida insana pela sobrevivência? Será o governo e a política injusta? Será a violência ou quem sabe as decepções de um campeonato de futebol?

Sim, porque há pessoas que sofrem barbaramente porque seu time perdeu.

A unidade perfeita é quando uma verdade é aceita por todos como absoluta e a força da junção faz com que você se sinta invencível, porque você está acionando o que para você é uma razão de vida.

Acontece que todos nós temos uma pequena fatia de verdade e cada um de nós brigamos por ela individualmente, porque ela é nossa, egoisticamente sempre.

Quando estamos unidos num evento como os descritos acima, essas pequenas fatias de verdade ficam guardadas e resolvemos pensar nelas no dia seguinte ou nas horas seguintes, experimentando assim um sentido maior do quanto a vida pode ser boa.

Todos podem ficar sem comida, sem roupa, sem teto, menos eu e minha família.

Normalmente é por ai, porque falta alguém ascender a luz.

É essa divisão, fruto do egoísmo, do medo, da falta de fé, que torna o mundo do jeito que vemos.

Claro que eu quero o melhor para mim e minha família, mas será que se eu estivesse com fome, num quarto escuro e achasse um pedaço de pão, alguém tendo ascendido uma luz, eu visse um igual a mim com fome, eu não dividiria?

Dividiria sim, tanto q o próprio cosmo tem dado situações onde o exercício da divisão tem sido cada vez mais intensificado.

É só ver a movimentação mundial no auxilio as vitimas de terremotos, enchentes e catástrofes que tem ocorrido.

O ser humano tem naturalmente desejo de ajudar, doar, só que isso fica encoberto pela poeira das ilusões do ter e ter cada vez mais.

Agora o tempo está bem mais escasso.

Tudo está ruindo fortemente; a moral, a ética, o mundo financeiro, os governos,as religiões, a própria crosta terrestre, mas ainda há algum tempo.

A solução é ascender a luz, ir com paciência semeando fótons pelo caminho, apenas lançando-os a todos, algum resultado sempre será obtido.

Uns cairão sobre pedras e podem não germinar, mas tantos outros cairão em terra fértil, que está pronta para brotar, outros ainda caírão em terreno árido, mas de repente vem uma chuva da vida e ela fará a alquimia da evolução e brotará.

Há, porém uma condição para ser um semeador de fótons e o nome dessa condição é CORAGEM.

CORAGEM de ser taxado de louco, utópico e idealista.

CORAGEM de dizer não quando o que você considera princípio é vilipendiado.

CORAGEM de sentir a rejeição e entender o porquê ela está ali na sua frente.

CORAGEM de desapegar e de abraçar como ato de compreensão.

CORAGEM de ser temperado diante das destemperanças dos seres.

CORAGEM de fazer aos outros apenas o que gostaria que fizessem a você.

Nessa maneira de ascender luzes, nas mínimas coisas, certamente o universo vai reverberar sobre você mais e mais luz, até que você se torne o trecho de um imenso rio de luz, que faz sua parte como canal dessa FORÇA luminosa, que ninguém pode deter, porque a evolução é meta do UNIVERSO.

Então, no restante de seus dias por aqui, você sentirá que é NATAL 24hrs por dia e eternamente será no depois.

PAX E LUX

MARCIA CAMBA

Um comentário:

Elpidio disse...

Marcia

Não concordo integralmente com seu texto. Evoluimos, mas alguns estão tão no princípio que nem parece que se movem para outro estágio.
Das sutís diferenças que temos, creio eu, não abdicamo além de que até hoje ainda não achei uma só pessoa que tenha se desprendido de seus valores pessoais.

bwijo

"HOUVE UM DIA EM QUE ACREDITEI EM PALAVRAS" - FRANCISCO DE ASSIS